Segundo ela, sua bicicleta teria sido roubada e posteriormente jogada ao lado da ponte do Complexo Esportivo
Na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, os bombeiros atenderam uma suspeita de afogamento no Complexo Esportivo de Timbó.
No local, populares haviam encontrado às margens do rio uma bicicleta rosa, um cadeado, tênis e roupas femininas. Buscas foram realizadas por terra nas proximidades, mas sem êxito em encontrar a adolescente de 14 anos, que seria a proprietária da bicicleta e estaria desaparecida deste a manhã desta quarta-feira de sua casa.
A Polícia esteve no local e conversou com um jovem que, segundo ele, teria visto a adolescente pular no rio, sendo então encaminhado para delegacia para prestar depoimento. Logo após, por volta das 18 horas, a adolescente foi encontrada (com vida) em um antigo bar, localizado na entrada da rua Gustavo Piske (mesma do Complexo Esportivo) no bairro Padre Martinho Stein. Populares haviam informado a guarnição dos bombeiros que ela estava naquele local.
Segundo informações da adolescente, a bicicleta teria sido roubada dela, bem como os pertences que estavam dentro da cestinha – tênis, boné, cadeado e calça.
Para os familiares e para todos que torceram, um final feliz.
Mais detalhes como o do jovem que foi prestar depoimento por algo que em tese não aconteceu, sobre o masculino que roubou a bicicleta, não foram repassados.
Sugestão de pauta