A criança contou que sofria abusos por parte do padrasto desde o ano passado e, que o crime acontecia sempre que a mãe saia para trabalhar
Um homem de 42 anos foi preso na tarde de sexta-feira, dia 29 de maio, por ter estuprado e engravidado a enteada de 12 anos. O crime aconteceu em Ilhota.
Conforme informações do delegado Bruno Fernando, a mãe da menina notou que a barriga da filha estava crescendo e, desconfiada, comprou um teste de gravidez, que foi feito no dia 28 de maio.
Com o resultado positivo, a criança contou que sofria abusos por parte do padrasto desde o ano passado e que o crime acontecia sempre que a mãe saia para trabalhar.
Quando ficou sabendo da situação, a mulher colocou o homem para fora de casa e registou um Boletim de Ocorrência. Um inquérito policial foi instaurado e o Ministério Público se manifestou favorável à prisão.
O homem foi pego pelo setor de investigações da Polícia Civil de Gaspar, com o apoio dos policiais de Ilhota. Ele foi levado ao presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da justiça.
Denuncie
Qualquer pessoa pode denunciar situações de violação de direitos humanos de crianças e adolescentes (incluindo violência sexual). A denúncia pode ser feita na delegacia mais próxima ou no Disque 100 ou Disque 181.
Fonte: Cruzeiro do Vale
Sugestão de pauta