O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia e permaneceu em silêncio
Na manhã desta terça-feira, 26 de maio, um homem de 42 anos de idade foi preso por policiais militares do 14º Batalhão após denúncias de estupro de vulnerável, a própria filha de 12 anos teria sido a vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul.
De acordo com a irmã da menina que é enteada do acusado e acionou a Polícia Militar, o crime teria ocorrido durante a noite, a vítima contou à irmã de 19 anos que o pai teria entrado no quarto e passado a mão nas partes intimas da mesma.
A jovem relatou ainda que o mesmo teria ocorrido com ela, quando ainda era menor de idade, que na época contou os fatos para a mãe, que não teria acreditado nela. O acusado que permaneceu em silêncio foi levado para a Delegacia de Polícia, o conselho tutelar acompanhou a ocorrência.
Mulheres que enfrentam e sofrem qualquer tipo de violência, doméstica ou não, pode encontrar ajuda no site do 14º Batalhão, acessando a Rede Catarina de Proteção à Mulher. Por mais difícil que possa ser, e nós sabemos que é, denuncie e procure ajuda.
Fonte: PMSC/14bpm | 3º Sargento Jean Rudolf
Sugestão de pauta