Mulher coloca bilhete em viatura da polícia “Horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras”

Mulher coloca bilhete em viatura da polícia “Horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras”

A polícia havia recebido uma denúncia que havia aglomeração e pessoas sem máscaras no supermercado

Na sexta, (22) por volta das 17h55, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de averiguação em supermercado localizado na Rua Antônio da Veiga, em Blumenau.

Segundo o solicitante, o referido estabelecimento estaria descumprindo as medidas sanitárias impostas pelo governo, permitindo a aglomeração e o ingressos de pessoas sem o uso de máscara.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A guarnição policial deslocou até o local, observou a movimentação dos clientes e verificou que não havia nenhuma irregularidade. O gerente foi contatado, para saber a razão da presença policial no local, e a ocorrência foi encerrada como “nada constatado”.

Quando a equipe voltou até a viatura, para deslocar para a próxima ocorrência, encontrou um bilhete preso junto ao parabrisa com o seguinte dizeres:.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Sr Policial! Horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras particulares! Vi vcs no mercado. Sociedade exige respeito! Ass: cidadã blumenauense, pagã de impostos. Obrigada. Ps: por isso, falta viatura qdo ligamos no 190…”

– Compartilho esse fato apenas pra mostrar como ainda há pessoas que não compreendem o serviço policial, que fazem julgamentos errados e injustos, sem sequer conhecer as circunstâncias e as complexidades da nossa missão.

Venha um dia vestir nossa farda e patrulhar na nossa viatura, atendendo todos os tipos de ocorrência e lhe dando com todos os tipos de pessoa, arriscando sua vida para o bem de desconhecidos, aí você vai ter condição de fazer um comentário condizente com a realidade que estamos inseridos.“

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado