Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cinco pessoas sofrem ferimentos em grave acidente no Salto Donner, em Doutor Pedrinho

Cinco pessoas sofrem ferimentos em grave acidente no Salto Donner, em Doutor Pedrinho

Entre as vítimas há crianças e um condutor que ficou preso às ferragens

Por volta das 14h30 desta sexta-feira, 22 de maio, bombeiros, SAMU, PMRv e Arcanjo-03 atenderam um acidente de trânsito na SC-477 na localidade do Salto Donner, em Doutor Pedrinho.

No local, houve uma colisão frontal envolvendo um veículo VW Gol com placas de Lontras e um Fiat Palio com placas de Benedito Novo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada do resgate, constatou-se que haviam cinco vítimas, entre elas duas crianças. No veículo Gol estava apenas o condutor, que se encontrava preso às ferragens. No veículo Palio estava um homem, uma mulher, duas crianças, uma 13 e outra de 4 anos.

Conforme informações, a mulher e a criança de quatro anos foram encaminhadas pelos bombeiros ao Hospital Oase de Timbó, apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico. A menina de 13 anos apresentava otorragia, TCE moderado e foi encaminhada pelo Arcanjo ao Hospital Santa Isabel de Blumenau entubada.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Um homem foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial e outro foi encaminhado pelo SAMU de Timbó ao Hospital Santa Isabel de Blumenau apresentando ferimentos graves, sendo que, uma guarnição Bravo do SAMU de Blumenau interceptaria a viatura de Timbó no trajeto para assumir os cuidados da vítima.

Foto: Corpo de Bombeiros

A equipe do Portal Misturebas esteve no local e, segundo uma mulher que estava vindo logo atrás, ao se deparar com o acidente parou, foi até o veículo Palio onde estava as crianças, retirando a de 4 anos caída atrás do banco, que segundo ela, estava cheia de sangue na boca. Logo após, a mãe que estava no interior do veículo conseguiu sair por meios próprios, cuidando da criança até a chegada das guarnições.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento