Secretaria de Educação de Indaial promove formação online para os professores da rede municipal

Secretaria de Educação de Indaial promove formação online para os professores da rede municipal
Arte: PMI/Secom

Essa é a segunda atividade de formação online oferecida pela Secretaria aos seus docentes

Com o objetivo de proporcionar mais conhecimento aos professores da rede municipal, a Secretaria de Educação de Indaial promoverá nesta quinta-feira, 21 de maio, a partir das 16h, a 2ª formação online para os professores da rede, através de uma palestra com a Pedagoga Regina Shudo, da Amaná Educacional – empresa especializada na construção de programas de formação continuada de gestores e educadores, com sede em Curitiba. Regina abordará o tema “Prática Pedagógicas no Ensino Não Presencial”.

Essa é a segunda atividade de formação online oferecida pela Secretaria aos seus docentes. Regina Shudo, realizou uma formação no início do ano letivo e gerou bons comentários entre os profissionais.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A palestra de quinta-feira, 21 de maio, estará disponível no YouTube, no canal Amaná Educacional – Regina Shudo neste link https://www.youtube.com/watch?v=ElesSukauUw.

“Estamos buscando diversas formações para melhorar ainda mais a qualidade das atividades do Ensino Não Presencial. É uma nova realidade para todos e queremos aprimorá-la cada dia mais, oferecendo o que há de melhor aos nossos alunos, enquanto durar esta situação”, disse Jairo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Regina Shudo

Pedagoga e pós-graduada em Metodologia de Ensino pela Universidade Estadual de Maringá, com experiência na área educacional há mais de 30 anos. Diretora da Avaliar + Educacional. Foi professora, coordenadora e diretora de instituições de ensino e docente em Universidades. Atualmente dedica-se ao trabalho de consultoria para redes de ensino, atua como palestrante em congressos nacionais e internacionais e produz livros didáticos na área da educação infantil e alfabetização.

 

Fonte: Prefeitura de Indaial/Secom
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado