Cerca de 10 casas são arrombadas no Rio Bonito, em Rio dos Cedros

Cerca de 10 casas são arrombadas no Rio Bonito, em Rio dos Cedros
Foto: Reprodução

O veículo usado no furto foi encontrado abandonado e com os produtos no seu interior

Por volta das 08h de quinta-feira, 14 de maio, a Polícia Militar atendeu um caso de furto em diversas residências no bairro Rio Bonito, em Rio dos Cedros.

Na chegada da guarnição, constatou-se que aproximadamente 10 casas foram arrombadas. Do interior dos imóveis foram furtados diversos objetos, sendo, furadeira, serra elétrica circular, motor de barco marca Mercury, motor elétrico Phantom, alimentos, moto-serra, roçadeiras a gasolina, uma espingarda de ar comprimido, gerador elétrico tekna, gerador elétrico, televisores, utensílios doméstico, fios elétricos, soprador de grama e 24 latas de cerveja kaiser.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Foram realizadas rondas e buscas pelas proximidades, momento que foi localizado um veiculo GM Corsa Sedan de cor branca, sem as placas e com o numeral do chassi corroído pela ferrugem.

O carro foi abandonado provavelmente com problemas mecânicos e no seu interior os objetos que foram furtados das residências, ainda foram localizados nas proximidades das residências, outros objetos abandonados pelos autores dos furtos. O veiculo foi removido com os objetos em seu interior para ser periciado e ficará a disposição da Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientado as vítimas.

Foto: Reprodução
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado