Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Rodeio

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Rodeio

A prisão ocorreu no bairro Glória

Por volta das 13h30, desta terça-feira, 05 de Maio, policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra prenderam em flagrante um casal em virtude da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que na oportunidade foram apreendidas 20 (vinte) buchas de “crack” embaladas e prontas para serem comercializadas e 01 (uma) bucha maior que poderia ser fracionada em aproximadamente 60 (sessenta) pedras.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os policiais iniciaram uma campana com a finalidade de monitorar uma “biqueira” de drogas localizada no início da rua Barão do Rio Branco, no bairro Glória, cidade de Rodeio – tendo em vista a existência de inúmeras denúncias relacionadas a prática do tráfico de drogas no local – logo no início da diligência foi possível visualizar um conhecido usuário de drogas entrando e saindo do ponto de tráfico com uma motocicleta.

Levando em consideração a movimentação suspeita no imóvel, policiais seguiram o usuário com o objetivo de realizar sua abordagem, confirmando a informação que o homem havia ido ao local para adquirir substância entorpecente. Diante da confirmação uma equipe policial adentrou na casa utilizada pelos supostos traficantes e durante as buscas foram encontradas: drogas, dinheiro, celulares, embalagem utilizada no tráfico, um DVR utilizado em câmeras de segurança e anotações do tráfico de drogas relacionadas a devedores.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Devido a situação do flagrante foi dada voz de prisão ao casal que estava na residência, J.C.A e D.C.G, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico – salientando tratar-se do mesmo casal alvo de diversas denúncias anônimas nesta Delegacia de Polícia Civil.

Por fim, os conduzidos J.C.A e D.C.G foram encaminhados até esta delegacia para a lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

Redação Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado