Polícia Civil recupera veículo levado em assalto à residência, em Rodeio

Polícia Civil recupera veículo levado em assalto à residência, em Rodeio
Foto: Polícia Civil

Veículo foi localizado abandonado nas proximidades da Havan, em Indaial

Por volta das 13h30 de segunda-feira, 4 de maio, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, recuperou um veículo que havia sido subtraído durante um roubo a residência ocorrido na cidade de Rodeio durante a madrugada.

O roubo ocorreu em uma residência localizada as margens da BR-470 no bairro Diamante, cidade de Rodeio – durante a madrugada dois assaltantes vestidos de preto, com toucas balaclavas, luvas e com duas armas de fogo entraram na residência anunciado o assalto. Foram subtraídos vários objetos e dentre eles o veículo da família que foi utilizado na fuga.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

As investigações iniciaram às 07h, logo que a equipe policial do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local do fato juntamente com o setor de perícia criminal do Instituto Geral de Perícias.

No início da tarde, próximo às 13h30, foram recebidas informações que o veículo roubado estaria transitando pela cidade de Indaial e que possivelmente teria sido abandonado no bairro Encano do Norte, assim uma equipe se deslocou até o referido bairro e conseguiu localizar o automóvel na rua Bagé.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

As vítimas do roubo foram devidamente ouvidas e o veículo restituído ao seu proprietário sem nenhuma avaria. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os autores do roubo.

Assalto à residência

Dois homens armados chegaram ao imóvel por volta das 00h desta segunda e arrombaram a porta dizendo serem policiais. Em seguida amarraram a família em um cômodo e se evadiram com o carro e diversos pertences.

Foto: Polícia Civil
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado