Família não consegue sair do país devido à restrição que a Argentina impôs relacionado ao coronavírus
Era para ser um passeio em família com ótimas recordações, passando por lugares incríveis e paisagens inesquecíveis. Foi assim até um determinado momento da viagem da família Albino de Presidente Getúlio.
Embarcados em uma Kombi apelidada carinhosamente de Hakunamatata, o empresário Doglas Albino junto com a sua esposa Luene Netto e sua filha Maria Clara Albino, embarcaram em fevereiro rumo a uma aventura pela América Latina.
A família Albino saiu de Presidente Getúlio no inicio do ano e percorreu cerca de 9 mil quilômetros até chegar a cidade de Futaleufú região da patagônia no Chile onde está desde o dia 18 de março hospedada em uma pousada. A família de Presidente Getúlio não consegue sair do país devido à restrição que a Argentina impôs relacionado ao coronavírus.
Agora os 03 integrantes da família Albino precisam de uma autorização especial para atravessar a Argentina, documento este que seria emitido pelo Itamarati. Eles já fizeram contato com autoridades Brasileiras e Catarinenses. Mas até o momento estão isolados no Chile.
Fonte: Vale do Itajaí Notícias | Por Judson Lima
Sugestão de pauta