Mandado de busca e apreensão foi realizado em apoio à Polícia Civil do Paraná
Por volta das 09h desta quinta-feira, 30 de abril, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, em apoio ao COPE – Centro de Operações Policiais Especiais – da Polícia Civil do Estado do Paraná, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Rodeio.
A investigação foi realizada pelo COPE/PR e o objetivo do cumprimento do mandado de busca e apreensão era localizar um depósito irregular de derivados de petróleo. No local foram encontrados diversos tonéis, galões e um caminhão utilizado pelo autor A.P., para transportar e revender os produtos, sendo que foram apreendidos mais ou menos 06 (seis) mil litros da substância.
Diante do encontro do material e da situação flagrancial o investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra e foi autuado pelos crimes contra a ordem econômica e contra o meio ambiente.
Considerando a prisão em flagrante e a impossibilidade de arbitramento de fiança por parte do Delegado de Polícia, tendo em vista o fato das penas previstas superarem 04 (quatro) anos, o conduzido A.P., será oportunamente apresentado ao Poder Judiciário para fins de realização da audiência de custódia para que delibere em relação em fato narrado.
Fonte: Polícia Civil de Ascurra
Sugestão de pauta