Homem teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar a companheira
Por volta das 16h desta quarta-feira, 29 de abril, a Polícia Civil de Ascurra prendeu em flagrante delito o senhor E.R., pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo, sendo que o delito de ameaça via sendo perpetrado contra sua companheira com a utilização de uma arma de fogo.
As diligências iniciaram imediatamente após a confecção do boletim de ocorrência policial, na oportunidade a vítima relatou que seu companheiro estava com a arma de fogo dentro da residência, estando, portanto, em situação de flagrante, desse modo uma equipe do Setor de Investigações se deslocou até a residência do casal na rua Apiúna II no bairro Ilse, em Ascurra, e conseguiu localizar a arma de fogo utilizada nas ameaças relatadas pela vítima.
Diante do encontro do armamento, bem como de diversas munições, o conduzido E.R., recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para fins de lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Dr. Ronnie Reis Esteves.
Considerando que os delitos pelos quais o conduzido foi preso possuem pena até 04 (quatro) anos, fora arbitrada fiança no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), permitido assim que o investigado responda o processo em liberdade, consoante determinação legal.
Por fim, foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra um pedido de medidas protetivas de urgência com o objetivo de manter o autor afastado da vítima e impedir assim o cometimento de novos crimes.
Fonte: Polícia Civil de Ascurra
Sugestão de pauta