Os policiais foram acionados após a mulher invadir o apartamento do ex-marido
Uma mulher de 22 anos, foi presa por perturbação do sossego e ameaça no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 20h25 de segunda-feira, 27 de abril.
A guarnição recebeu denúncias informando que a mulher estava na residência do ex-marido, na rua João Ropelatto, fazendo ameaças.
Segundo a polícia, no local foi conversando com o homem de 29 anos, que disse que a ex-mulher invadiu o apartamento, lhe perturbou com palavras de baixo calão e lhe fez ameaças. Os policiais tentaram contato com a mulher que, ao perceber a presença da guarnição, se trancou no banheiro com a filha de três anos.
A mulher, aparentando total descontrole emocional, resistia aos pedidos e determinações dos PMs, até que foi convencida a abrir a porta e ainda com a criança no colo, tentou agredir o ex-marido, sendo contida pelos policiais, que retiraram a menina do colo da mãe.
Enquanto eram tomadas as medidas de segurança com a criança, a mulher tentou sacar a arma do policial, sendo necessário a utilização de spray de pimenta para deter a mulher a algemá-la.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Quando já estava mais calma e lúcida, assinou o termo circunstanciado e foi liberada.
Fonte: Guaramirim News | Por Camila Silveira Rosa
Sugestão de pauta