Vítima estava caçando com outro homem, quando anoiteceu e decidiram dormir nos trilhos da ferrovia
Um homem morreu e outro ficou gravemente feridos após serem atropelados por um trem em Mafra na manhã de domingo, 26 de abril. Segundo os bombeiros de Mafra, eles foram acionados por volta das 5h55 para irem pela BR-280 sentido Areial Tingui.
No caminho, encontraram um carro com moradores da região levando um dos homens para o Hospital São Vicente. Ele havia caminhado quatro quilômetros para pedir ajuda e contou que ele e um amigo estavam caçando na região quando anoiteceu e decidiram dormir nos trilhos da ferrovia. Foram acordados com o impacto do atropelamento, e ele teve ferimentos na cabeça e no braço direito.
Após ser atendido pelos bombeiros, ele informou o local onde estava o amigo e foi encaminhado para o Hospital São Vicente. No local indicado, os bombeiros encontraram a vítima, um homem de 30 anos, já sem sinais vitais e com vários ferimentos pelo corpo. A Polícia Militar, a Polícia Civil e um representante da empresa responsável pelo transporte ferroviário foram acionados para cuidar do caso.
Fonte: NSC | Por Cláudia Morriesen | Foto: Bombeiros de Mafra
Sugestão de pauta