Um facão e uma faca foram apreendidos no apartamento onde estava sendo mantida em cárcere privado
Uma mulher foi ameaçada e mantida em cárcere, na madrugada desta segunda-feira, 20 de abril, em um apartamento no centro de Chapecó. O suspeito é o companheiro dela, que foi detido. A vítima conseguiu escrever uma mensagem de socorro em uma toalha e assim chamou atenção dos vizinhos. Um facão e uma faca foram apreendidos no local.
De acordo com informações do Cabo Emerson Eurico dos Santos – da Polícia Militar – que auxiliou na ocorrência- os vizinhos acionaram a PM que foi ao local com duas viaturas. Quando os policiais chegaram, a mulher já havia conseguido fugir do apartamento.
Conforme o Cabo, um policial federal que estava no local ajudou a mulher a fugir do suspeito, que a ameaçava com facão e uma faca. A vítima contou aos policiais que o companheiro é usuário de drogas e chegou alterado durante a madrugada. Ela disse que o homem a segurou no apartamento, pegou o celular dela para impedir que pedisse socorro e conseguisse sair do local.
“Ela conseguiu chamar a atenção dos vizinhos, jogando objetos pela janela e escrevendo um pedido de socorro em uma toalha e colocando na janela. O vizinho conseguiu identificar e chamar a atenção dele para que abrisse a porta e para que ela conseguisse fugir do local até a chegada da PM”, contou o Cabo Emerson.
Fonte e Fotos: ClicRDC
Sugestão de pauta