Ela foi sequestrada na páscoa e estava com fortes hematomas pelo corpo
Trata-se de ocorrência de lesão Lesão corporal grave ou gravíssima – Dolosa, Sequestro e cárcere privado, Extorsão mediante sequestro e Estupro.
Por volta das 19h30 de sábado, 18 de Abril, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada, pois havia uma senhora em uma residência pedindo socorro e com o rosto totalmente roxo.
No local, os policiais constataram que a vítima estava com fortes hematomas pela face e em várias partes do corpo. Segundo informações dos moradores da residência onde a vítima pediu socorro, foi visto um automóvel Ford/Escort, de cor bordô se evadindo quando a vítima começou a gritar por socorro.
A vítima informou que foi sequestrada por um homem antes da Páscoa, e que ficou em cárcere privado por uma semana. Ela é moradora da cidade de Timbó e, o motivo do sequestro seria em virtude do conhecimento do criminoso de que seu ex-marido teria dinheiro.
A vítima também informou que, além das agressões físicas, também foi ameaçada de morte e que se fizesse algo ou envolvesse a polícia, iria pegar e matar todos os seus filhos. Informou também que era estuprada diariamente. Considerando as lesões constatadas na vítima, foi acionado o corpo de bombeiros para levá-la ao hospital para atendimento.
O médico plantonista do Hospital Rio Testo, examinou a vítima e expediu diagnóstico do que foi constatado no exame. A vítima foi orientada como proceder quanto os exames a serem realizados no IML de Blumenau.
Sugestão de pauta