Segundo a PM, os alvos dos disparos seriam os homens que estavam com o jovem.
O jovem de 19 anos baleado no Morro da Caixa, na região continental de Florianópolis, foi morto por engano. A informação foi repassada pelo delegado Enio Matos, da Delegacia de Homicídios, na manhã desta sexta-feira, 17 de abril. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.
Cristian Ricardo Fraga Amorim morreu alvejado por disparo de arma de fogo no início da noite de quarta-feira, dia 15. Ele chegou a ser conduzido por populares ao Hospital Florianópolis, no bairro Estreito, mas chegou à unidade já sem vida.
Conforme Matos, o jovem estava em uma praça da comunidade, acompanhado de outros homens supostamente envolvidos com o tráfico de drogas. Foi quando um carro modelo Fiat/Linea passou pelo local. Uma pessoa que estava no veículo, então, teria efetuado os disparos contra o grupo.
O boletim da Polícia Militar informou que Cristian foi atingido na cabeça. O alvo, no entanto, seriam os homens envolvidos com o tráfico de drogas.
Além de Cristian, outro homem, que também estava na praça, foi atingido. A polícia não soube confirmar, até a manhã desta sexta-feira, a identidade e a localização do outro homem baleado. O jovem de 19 anos não possuía passagens policiais.
Fonte: ND Mais | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta