Qualquer informação que ajude na captura do foragido pode ser repassada pelos telefones 190 e 181.
Um homem de 29 anos é procurado em Criciúma após atirar em dois policiais militares na tarde desta terça-feira, 31 de março. A PM cumpria mandado de prisão contra Fabiano de Oliveira Dozol quando ele resistiu à abordagem e atirou nos policiais. O homem conseguiu fugir para uma área de mata no bairro Renascer. As informações são do tenente coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma.
As buscas contam com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil, além de equipes de Içara e Araranguá. Um grupo do Comando de Operações Busca Resgate e Assalto (Cobra) de Florianópolis também deve reforçar as buscas.
A polícia tem a informação de que o homem pode ter deixado a área de mata com a ajuda de cúmplices. Nesse caso, eles podem estar em um Corsa branco e um Ômega dourado, segundo Andrade. Qualquer informação que ajude na captura do foragido pode ser repassada pelos telefones 190 da Polícia Militar e 181 de Polícia Civil.
A PM não informou por qual crime o homem está com mandado de prisão ativo, nem se ele já sofreu alguma condenação da Justiça.
O governador Carlos Moisés da Silva abriu a coletiva de imprensa do fim da tarde desta terça, em que atualiza a situação do coronavírus, lamentando o que aconteceu com os dois policiais.
Fonte: NSC | Por Lariane Cagnini | Foto: Maicon Marinho
Sugestão de pauta