O crime ocorreu no dia 29 de janeiro de 2020, quando a vítima de 51 anos foi morta por disparos de arma de fogo dentro da sua residência.
A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações e Capturas (SIC) de Gaspar, identificou três envolvidos em um homicídio, em Gaspar. Na terça-feira, 10 de março, uma mulher foi presa preventivamente.
O crime ocorreu no dia 29 de janeiro de 2020, quando a vítima de 51 anos foi morta por disparos de arma de fogo dentro da sua residência, localizada no bairro Barracão, em Gaspar. Inicialmente a ocorrência foi registrada como latrocínio, entretanto, após verificou-se tratar de uma execução a mando de uma familiar da vítima.
Segundo o delegado Bruno Fernandes, um dos envolvidos já havia sido preso temporariamente no dia 09/03/2020 e, o terceiro envolvido, já se encontrava preso no Presídio Regional de Blumenau.
Em interrogatório, um dos envolvidos confessou a prática do crime e explicou detalhes da noite dos fatos. Inclusive, relatou que foi simulada a prática do roubo, mas que a intenção não era de subtrair nada, apenas matar a vítima. Já, a suposta mandante do crime, inferiu ter sofrido violência sexual pela vítima, mas negou ter ordenado a sua morte. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no crime.
Fonte e Foto: Polícia Civil de SC
Sugestão de pauta