Após investigações a justiça determinou a prisão condenando a todos a 37 anos de reclusão
Os condenados L.N, vulgo “J”, R.F.N.F e W.M.N.M, moradores da cidade de Ascurra, foram investigados pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra nos anos de 2018 e 2019 pelo suposto cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a investigação foram obtidos elementos que comprovaram a participação efetiva de L.N, vulgo “J”, R.F.N.F e W.M.N.M no tráfico de drogas, tendo inclusive sido apreendida uma certa quantidade de cocaína avaliada em quase R$ 6.000,00 (seis mil reais), a qual seria vendida fracionada nas cidades de Ascurra, Rodeio e Apiúna para clientes específicos e direcionados.
No bojo da investigação foi possível comprovar que os condenados, principalmente a investigada L.N, vulgo “J”, comercializava cocaína há mais de 20 anos na cidade de Ascurra e que a partir de um determinado período passou a contar com a atuação fundamental de seus dois filhos R.F.N.F e W.M.N.M.
L.N, vulgo “J” foi condenada a uma pena de 13 anos, 09 meses e 25 dias de prisão; R.F.N.F foi condenado a uma pena de 10 anos, 03 meses e 20 dias de prisão e o filho mais novo W.M.N.M a uma pena de 08 anos de reclusão, sendo que todos seguirão presos preventivamente, conforme determinado em sentença.
Ainda, L.N, vulgo “J” foi condenada em outro processo por tráfico de drogas a uma pena de 05 anos, 01 mês e 09 dias, sendo que na oportunidade também foi investigada pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra.
Fonte | Foto: Polícia Civil
Sugestão de pauta