Bazar beneficente vende itens apreendidos pela Receita Federal em Blumenau

Bazar beneficente vende itens apreendidos pela Receita Federal em Blumenau

Serão vendidos produtos como eletrônicos, cosméticos, vestuário, jogos e brinquedos.

A Associação Renal Vida realiza nesta sexta e sábado, 14 e 15 de fevereiro um bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento ocorre entre as 9h e 20h no Parque Vila Germânica de Blumenau, no Vale do Itajaí. Os produtos que forem comprados não poderão ser trocados ou substituídos.

De acordo com a organização, cada pessoa receberá uma senha e terá 20 minutos para fazer as compras, com o limite máximo de R$ 700 por pessoa. Serão vendidos produtos como eletrônicos, cosméticos, vestuário, jogos e brinquedos. As vendas só serão feitas para pessoas maiores de 16 anos e o pagamento pode ser realizado em dinheiro ou cartões de crédito ou débito.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O valor arrecadado com as vendas no bazar servirá para comprar equipamento para a nova unidade da Renal Vida, que está sendo construída no bairro Bom Retiro. A associação tem atendimento especializado para pacientes que sofrem de insuficiência renal e está em atuação no estado há cerca de 45 anos, nas cidades de Blumenau, Itajaí, Rio do Sul, Timbó e Brusque.

 

Fonte: G1 SC | Foto: Reprodução/NSC TV
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento