Guarnição Especial de Indaial deflagra operação impacto de ordem

Guarnição Especial de Indaial deflagra operação impacto de ordem

As abordagens realizadas pela Polícia Militar tem como principal foco garantir a segurança dos cidadãos, prevenindo assim qualquer tipo de ilicitude.

No decorrer do dia 13 de fevereiro, quinta-feira, das 14 horas até às 22 horas, a Guarnição Especial de Indaial (GEIn) realizou a primeira operação Impacto de ordem de 2020.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Tendo como foco principal de intensificar a ostensividade do policiamento, preservar e manter a ordem Pública e prevenir ações delituosas contra a vida e contra patrimônio, a operação contou com 14 policiais militares e 6 viaturas, incluindo duas motocicletas da ROCAM.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Durante as 7 horas de operação foram abordados: 73 veículos, sendo que 17 foram autuados por diversas infrações de trânsito e 4 veículos removidos por estarem irregulares, diversas fiscalizações de bares ou similares e abordagens em praças e pontos vulneráveis e de 26 pessoas tidas como suspeitos.

Ressaltamos que as abordagens realizadas pela Polícia Militar tem como principal foco garantir a segurança dos cidadãos, prevenindo assim qualquer tipo de ilicitude.

 

Fonte | Foto: PM
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento