Vereador de Timbó Rubens Borchardt faz pedido de providência para reparos na Ponte dos Expedicionários no Cedrinho

Vereador de Timbó Rubens Borchardt faz pedido de providência para reparos na Ponte dos Expedicionários no Cedrinho

De acordo com o vereador, a comunidade está preocupada com o estado da ponte, onde os cabos de aço cederam.

Nesta semana, o vereador Rubens Borchardt protocolou um pedido de providência para que o Executivo faça urgentes reparos nos cabos de aço da Ponte dos Expedicionários, Cedro Margem Esquerda, bem como sua manutenção.

De acordo com o vereador, a comunidade está preocupada com o estado da ponte, onde os cabos de aço cederam, e em razão disso, existem desníveis nas cabeceiras da ponte, causando insegurança aos usuários e dificultando a passagem sobre a ponte. “Peço ao Executivo que possa verificar o quanto antes a situação para oferecer mais tranquilidade e segurança à comunidade”, disse Rubens.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Outra solicitação do vereador é que seja aumentada a área de pista existente na confluência da Rua Dona Clara, lado direito, com a Rodovia SC-477, Bairro Dona Clara. Segundo Rubens, esta obra é necessária para melhorar o tráfego no local, principalmente para os veículos que se deslocam em direção à rodovia SC-477, oportunizando maior espaço na pista e, assim, aumentando a visibilidade e segurança aos usuários daquela via.

 

Redação Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento