As vítimas de 57 e 51 anos, foram encontradas na cama e no sofá do imóvel, que ficou destruído.
Duas pessoas foram encontradas carbonizadas após um incêndio que aconteceu na madrugada de segunda-feira, 10 de fevereiro, em Maravilha, no Oeste Catarinense. O Corpo de Bombeiros deslocou-se até o local, na Avenida Sul Brasil no bairro Novo Bairro e fez o controle das chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o incêndio estava desenvolvido completamente. O combate ao incêndio durou cerca de duas horas e precisou de 15 mil litros de água. Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência era de madeira e possuía diversos objetos que poderiam ter causado o incêndio, como lenhas, objetos antigos e latas de alumínio.
Ainda de acordo com o relato da guarnição, depois de uma hora de combate ao fogo, os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados – um em uma cama e outro em um sofá. As vítimas tinham 57 e 51 anos.
A Polícia Militar esteve no local para isolá-lo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) periciaram o local. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: ClicRDC | Foto: Corpo de Bombeiros
Sugestão de pauta