A vítima tem 55 anos e sofreu diversas fraturas.
Um trabalhador de uma fábrica de tubos de concreto localizada na BR-470, no bairro Margem Esquerda em Gaspar, no Vale do Itajaí, ficou preso em uma máquina de misturar cimento na tarde desta quarta-feira, 05 de fevereiro, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
A vítima de 55 anos foi retirada inconsciente do equipamento, com fraturas nas pernas, suspeita de traumatismo crânio-encefálico e escoriações pelo corpo, e foi levada em estado grave ao hospital.
O acidente de trabalho ocorreu por volta das 15h15, segundo os bombeiros. A equipe de socorristas do helicóptero Arcanjo, que também atendeu a ocorrência, o homem começou a limpar a máquina quando o prédio estava sem energia elétrica. Mas, enquanto fazia o trabalho, a luz voltou e o equipamento foi acionado, atingindo o funcionário.
Os bombeiros, com ajuda de trabalhadores da manutenção da empresa, desmontaram a máquina e socorreram a vítima. Em seguida, o homem teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pela equipe médica do helicóptero Arcanjo 03.
Depois, ele foi levado em estado grave para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, cidade na mesma região, onde está internado.
Fonte: G1 Sc
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Sugestão de pauta