Bandidos furtam casa enquanto família saiu pra almoçar, em Timbó

Bandidos furtam casa enquanto família saiu pra almoçar, em Timbó

Após 4 horas, em ação rápida polícia recupera os pertences da família

Na tarde deste domingo, 2 de Fevereiro, uma família teve uma surpresa ao chegar em sua residência, localizada na rua Mato Grosso no bairro Dos Estados, em Timbó.

A família, que saiu por volta das 10 horas para ir almoçar, retornou por volta das 15 horas e encontrou a residência toda revirada, bem como já sentiu falta de alguns pertences, dentre eles: 1 televisor 42 polegadas, 1 playstation 3, um rádio com a logomarca da Fundipress, uma máquina de cortar cabelo, um cofre com algumas moedas, entre outras coisas que talvez não deram falta no momento, explicou o proprietário ao Portal Misturebas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os bandidos arrancaram a grade de proteção da janela dos fundos, estouraram uma outra tela, tentaram também arrombar a porta, mas sem êxito, vindo a subtrair os pertences pela janela.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

A Polícia Militar de Timbó foi acionada e confeccionou um Boletim de Ocorrência para que as demais providências sejam tomadas.

Após 4 horas e uma ação rápida, a Polícia Federal de Biguaçu informou que recuperou os pertences e prendeu os envolvidos no furto.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento