Após o ocorrido, o homem tentou se matar, sendo encontrado no imóvel somente com roupas íntimas, apresentando cortes nos pulsos e virilha.
Um homem de 36 anos foi preso após agredir e estuprar a ex-mulher em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado na rua Friedrich Wilhelm Sonnenhohl no bairro Vila Lalau, no fim da manhã de quinta-feira, 30 de janeiro. De acordo com a PM, o chamado para atender a ocorrência aconteceu às 11h58.
Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com a vítima de 36 anos. A mulher estava chorando na frente da casa, com lesões no braço e na perna. Ela contou aos PMs que foi agredida pelo ex-marido com socos, chutes e o cabo de uma faca.
A vítima disse aos policiais militares que foi dopada com remédios que o homem havia misturado na água no dia anterior. Ela afirmou que não se lembrava do que aconteceu e que foi até a casa do ex-marido perguntar sobre os acontecimentos.
O homem disse que os dois foram para um parque aquático e que foram impedidos de entrar. Depois, foram para a uma área de mata e tiveram relações sexuais. Ela contou que o ato foi cometido contra a sua vontade e que estava dopada.
O homem foi encontrado na residência. Ele estava deitado somente com a roupa íntima, com cortes nos pulsos e na virilha. O autor dos crimes contou que tentou se matar e, de acordo com a PM, parecia estar dopado.
No banheiro da casa, os policiais militares encontraram dois frascos de remédio de uso controlado. O homem afirmou que ingeriu grande quantidade do medicamento. A faca utilizada na agressão não foi localizada. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Fonte: OCP | Por Claudio Costa | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta