Ele teria escalado uma parede da casa e quebrado a janela do banheiro para entrar no imóvel.
Um homem acusado de arrombar uma residência no Bairro Presidente Médici, em Chapecó, morreu na madrugada desta quinta-feira, 9 de janeiro, depois de se machucar e perder muito sangue. Ele teria escalado uma parede da casa e quebrado a janela do banheiro para entrar no imóvel, momento em que teria se ferido.
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber o arrombamento e o homem já dentro da casa, o proprietário atirou contra o chão para intimidar o autor, que estava com um pedaço de pau. Conforme o dono, no local já havia um rastro de sangue deixado pelo suspeito.
O autor do roubo teria soltado a madeira e sentado no chão logo em seguida. Uma equipe do Samu foi acionada para atender o homem. Os socorristas realizaram respiração cardiopulmonar por 45 minutos, com a vítima já em parada cardíaca devido à perda de sangue. O homem não resistiu e morreu por volta das 5 horas da manhã.
O local foi isolado para os levantamentos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Na casa, seguindo os rastros de sangue, foi possível constatar que o ladrão teria escalado a parede do imóvel e quebrado a janela do banheiro, por onde entrou na casa. A PM não tinha a identificação dele até a manhã desta quinta-feira.
Fonte: Rádio Educadora | Foto: Michel Teixeira Notícias
Sugestão de pauta