Ela chegou a jogar cachaça como combustível em uma das cortinas
Durante o sábado, 4 de Janeiro, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de incêndio e ameaça em Indaial.
Ao chegar ao local, conversou com a Sr. J.W. C ., que relatou que sua companheira é alcoólatra e tentou atear fogo na residência para matar seus filhos. Ela chegou a encharcar uma cortina utilizando cachaça como combustível. No momento em que ela foi acender, ele impediu o inicio do incêndio. Após o ocorrido, ela ameaçou atear fogo na residência com seus filhos dentro quando estiverem dormindo.
Conforme relatos, não seria a primeira vez que ela afirma matar seus filhos, sendo que já tentou os matar utilizando remédios. A Sra. S.S além de alcoólatra, faz uso de medicação controlada e drogas.
A guarnição acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. O Sr. I.N. testemunhou os filhos do casal o chamando para conter sua mãe informando que iria colocar fogo na casa, mas infelizmente não pode deslocar até delegacia.
O filho mais velho do casal R.G.C., testemunhou o fato e veio junto com o pai para delegacia. No momento em que a guarnição conversava com o pai Sr. J.W.C., a Sra. S.S. (autora) dos fatos apareceu no local, sendo visível o estado de embriaguez e agitação.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a Sra. S.S. e conduzida para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta