Ele trancou o neto no quarto enquanto cometia o ato
Jovem de 27 anos, que está casada e morando em Rio do Sul, foi estuprada pelo seu pai após tentar reencontra-lo.
Como ela foi abandonada por ele quando criança, queria muito revê-lo, mas a história não acabou com um final feliz.
Entenda o caso:
No dia 28 de Dezembro, uma jovem de 27 anos procurou a Central de Plantão Policial de Rio do Sul relatando que teria sido vítima de estupro praticado pelo pai biológico.
Conforme relato dos familiares, a jovem teria sido abandonada pelo pai biológico quando criança, e sempre cobrava a mãe para encontrá-lo. Após muita insistência da jovem, a genitora da vítima contatou o pai que reside na cidade de Ibirama.
Há cerca de alguns meses, pai e filha se aproximaram. No domingo, o homem de 48 anos veio até a cidade de Rio do Sul para passar o dia na companhia da filha e do neto.
O homem aproveitando-se que o genro não estava em casa, trancou o neto em um quarto e levou a filha para outro quarto, local que teria mantido relação sexual mediante violência e grave ameaça, caracterizando o crime de estupro.
Nesse momento, o marido da jovem estava chegando na residência do casal e ouviu gritos de socorro.
Quando ele arrombou a porta, testemunhou sua esposa, que estava despida, sendo violentada pelo próprio pai.
O rapaz e o pai da vítima entraram em luta corporal, mas o pai conseguiu fugir. Imediatamente foram comunicados os fatos na Central de Plantão Policial e o pai foi localizado na cidade de Ibirama, sendo conduzido para Delegacia para as providências legais.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta