Polícia Civil de Ascurra prende bancário envolvido no Assalto ao Banco Bradesco, em Apiúna

Polícia Civil de Ascurra prende bancário envolvido no Assalto ao Banco Bradesco, em Apiúna

Ele foi preso na sua residência em Timbó

Na data de hoje, 20 de dezembro de 2019, por volta das 08h00, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de J.H.K pelo suposto cometimento dos delitos de roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado e organização criminosa.

A prisão do investigado J.H.K foi realizada em sua residência localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Nações, Cidade de Timbó, após representação enviada ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves, sendo o pedido integralmente deferido na data de ontem. No dia dos fatos, 17 de dezembro de 2019, a polícia civil de Ascurra prendeu em flagrante delito a pessoa de V.M.N e apreendeu diversos objetos utilizados no crime, tais como: toucas “balaclavas”, luvas, arma de fogo, bananas de dinamites, munições, celulares, rádio amadores, colete balístico, roupas, botas, veículo, bem como recuperou o valor aproximado de R$ 274.682,00 (duzentos e setenta e quatro mil e seiscentos e oitenta e dois reais) subtraídos do banco durante a empreitada criminosa.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em continuidade policiais lotados no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra conseguiram identificar e individualizar as condutas de outros integrantes do grupo criminoso, dentre eles J.H.K, que na qualidade de funcionário do banco repassou informações privilegiadas, abriu as gavetas do caixa eletrônico, simulou a subtração de seu veículo, enviou fotografias de abastecimento dos caixas e colaborou de maneira efetiva para a realização do roubo.

Com base nisso, foram enviados ao Poder Judiciário diversos pedidos cautelares com o objetivo de subsidiar a investigação ora em andamento e que resultaram também na expedição de mandado de prisão contra o investigado THUAN MACHADO OLIVEIRA, considerado o “cabeça” da organização, no entanto, o suspeito encontra-se foragido e qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada para a polícia civil através de denúncia anônima.

Foram presos até o momento 4 (quatro) integrantes da organização criminosa responsável pelo roubo: 03 (três) em flagrante e 01 (um) em virtude de mandado de prisão preventiva, sendo que 02 (dois) deles foram presos diretamente por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra. J.H.K, após a formalização de sua prisão, será encaminhado pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do poder judiciário.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-3383-0145 – SIGILO ABSOLUTO.

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento