A colisão traseira envolveu duas carretas de sucata e um caminhão.
Um acidente envolvendo duas carretas de sucata e um caminhão na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, provocou um incêndio no km 396 da BR-101, em Maracajá, no Sul catarinense. Um dos motoristas morreu carbonizado. A pista precisou ser interditada. A Polícia Rodoviária Federal pediu que os condutores evitem o trecho, que só deve ser liberado depois das 14h30.
Segundo a PRF, a colisão traseira ocorreu no sentido Sul às 7h15. As pistas principais nos dois sentidos precisaram ser interditadas para o trabalho do Corpo de Bombeiros. O trânsito foi desviado pela marginal da rodovia no sentido Sul. No Norte, o fluxo seguia pelo acostamento.
Com o bloqueio das vias, o sentido Sul chegou a ter 10 quilômetros de filas. No Norte, não houve congestionamento, conforme a PRF.
O motorista que morreu dirigia uma carreta com placas de Araucária, no Paraná. Os outros dois caminhoneiros, um de 42 anos e outro de 38, saíram ilesos. O mais velho dirigia um caminhão também com placas de Araucária (PR). O de 38 anos, uma carreta com placas de Tijucas, na Grande Florianópolis.
Fonte: G1 SC | Foto: PRF/Divulgação
Sugestão de pauta