Uma mulher de posse de uma faca de cozinha, tentava atingir o companheiro, gritando que iria matá-lo.
Um policial civil evitou um homicídio na tarde de terça-feira, 3 de dezembro, em Rio Negrinho. Ele seguia para a delegacia quando se deparou com pessoas gesticulando em uma rua, no bairro Cruzeiro. Ao parar e ver o que estava acontecendo, o policial verificou que uma mulher, com uma faca de cozinha, tentava atingir o companheiro, gritando que iria matá-lo.
Segundo o delegado Rubens Passos de Freitas, a vítima estava com ferimentos nos braços e no pescoço devido aos golpes que o atingiram, sem maior gravidade. A mulher foi abordada e recebeu ordem para que largasse a faca, permanecendo dominada até a chegada da Polícia Militar, que já havia sido acionada por pessoas que presenciaram o ato.
Na delegacia, a mulher ainda afirmou aos policiais que somente não matou o homem, seu ex-companheiro, devido à atuação do policial que flagrou a cena e alegou que pretendia apenas dar um susto na vítima. Ela foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao presídio de Mafra. Na semana passada, a mulher havia sido detida após desferir uma paulada na cabeça do mesmo homem.
Fonte e Foto: Polícia Civil de SC
Sugestão de pauta