Casa fica completamente destruída após incêndio em Blumenau

Casa fica completamente destruída após incêndio em Blumenau

A suspeita é que o incêndio possa ter começado com o fogo de uma vela que ficou acesa enquanto a família foi dormir.

Uma casa no Morro da Garuva, em Blumenau, ficou completamente destruída após um incêndio na madrugada desta quarta-feira, 4 de dezembro. As seis pessoas que moravam no local, sendo duas mulheres adultas e quatro crianças, conseguiram deixar o local a tempo e não tiveram ferimentos.

Os bombeiros foram acionados por volta da 1h10 e tiveram que elaborar uma operação para conseguir chegar à residência na Rua Pastor Osvaldo Hesse no bairro Ribeirão Fresco. Como não havia espaço para as viaturas subirem parte do morro, os militares armaram uma linha direta com oito lances de mangueira para conseguir levar a água por 100 metros.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 10 mil litros de água para combater o fogo em ação que durou uma hora e meia. O incêndio destruiu todos os pertences da família que estavam na casa de 48 m².

A suspeita é que o incêndio possa ter começado com o fogo de uma vela que ficou acesa enquanto a família foi dormir. As moradoras afirmaram que nenhum aparelho eletrônico estava ligado à tomada.

 

Fonte: NSC | Foto: Corpo de Bombeiros de Blumenau
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento