Um dos olhos da mulher pode ter sofrido lesões irreversíveis devido a soda cáustica misturada com óleo queimado usado
Por volta das 19h15 de sexta-feira, 29 de Novembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na rua 25 de Julho no bairro Carijós, em Indaial.
No local, tratava-se da Sra. E.Z., de 57 anos de idade, que teve seu rosto gravemente lesionado após seu namorado J.M., de 47 anos, ter jogado soda cáustica com óleo queimado em seu rosto.
Os policiais constataram a gravidade das lesões e imediatamente acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial (CBVI), que conduziram a vítima ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico.
A guarnição realizou buscas para localizar o suposto autor dos fatos pela região, tendo êxito em localizar a residência do referido, na Rua 10 de novembro com ajuda de moradores próximos que apontaram a residência. Após, foi possível constatar que a residência se encontrava aberta e com diversas vestes e objetos espalhados pelo chão da casa, levando a crer em uma fuga. Em ato continuo e com o apoio de outros Policiais, tornou a realizar buscas com o intuito de localizar o autor do crime, sendo J. M. encontrado, e abordado na Rua 22 DE ABRIL, recebendo voz de prisão pelo crime Lesão corporal grave ou gravíssima – Dolosa e Feminícidio na modalidade tentada e este foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis, sendo entregue ao agente da Polícia Civil
A vítima teve lesões graves no rosto, no couro cabeludo e nas mãos. Além destas partes do corpo, a equipe médica informou que, possivelmente, o olho pode ter sofrido lesões irreversíveis devido a soda cáustica misturada com óleo queimado jogada na vítima.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e o conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao fato.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta