Indaial tem formatura de 562 alunos no Programa Proerd da Polícia Militar

Indaial tem formatura de 562 alunos no Programa Proerd da Polícia Militar

A formatura dos alunos ocorreu nesta quarta feira 27 de novembro, que disseram não as drogas e a violência.

Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, no Pavilhão de Esportes Sérgio Luiz Petters, em Indaial, aconteceu mais uma formatura do Programa Educacional de Resistências Drogas da Polícia Militar (Proerd).

A solenidade contou com a presença do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar (7ªRPM), coronel Moacir Gomes Ribeiro, do comandante da Guarnição Especial de Indaial (GEIn), tenente coronel Átila Tiago Royer, do vice-prefeito, Zelir Nezi, do vereador José Klock, além de diversas autoridades municipais, diretores de escolas, professores e familiares.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Abrindo a cerimônia, neste ano, os formandos e convidados foram presenteados com a participação pra lá de especial da banda de música, Tom Maior e do grupo de dança, Dança Ventura, que foram aplaudidos com muito entusiasmo por todos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Na sequência, uma aluna, representando as 11 escolas, que totalizaram 562 alunos, recebeu, de forma simbólica, o certificado de conclusão do curso. Após, os alunos fizeram o juramento de ficar longe das drogas e da violência e se divertiram junto com o mascote do Proerd, o DAREN. Além disso, os alunos participaram de sorteios de bicicletas e mascotes do programa.

Como é tradição em todas as formaturas do programa, a celebração foi encerrada de forma animada, onde policiais e alunos cantaram e dançaram a canção do Proerd, tocada pela banda Tom Maior.

 

Fonte | Fotos: PMSC
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento