Operação Sicário 2 é realizada em São José e em Chapecó e prende líder de organização criminosa

Operação Sicário 2 é realizada em São José e em Chapecó e prende líder de organização criminosa

A Polícia Civil montou a ação para cumprir 10 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, a Operação Sicário 2, em São José, na Grande Florianópolis, e em Chapecó, no Oeste. A ação prendeu um homem apontado como líder de uma facção criminosa em São José responsável por um assassinato na Vila Formosa e também pelo tráfico de drogas. Até às 9h haviam sido presas seis pessoas.

A Operação Sicário 2 é coordenada pelo delegado Manoel Galeno, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José. Segundo ele, a Polícia Civil montou a ação para cumprir 10 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na investigação de um homicídio em São José, há dois meses, e também decorrente do levantamento da primeira Operação Sicário 1. “Operação excelente”, destaca delegado

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Até agora foram seis presos, sendo quatro em São José e dois em Chapecó. “Em Chapecó conseguimos prender o líder, o chefe desta facção criminosa e autor direto do homicídio em São José, que havia fugido de São José para Chapecó. Ele ordenava homicídios, matou a vítima e é um homem perigoso. Então a operação foi excelente e ainda conseguimos prender mais cinco pessoas, além da apreensão de celulares e cartas que vamos fazer novo levantamento para solicitar novas medidas judiciais”, destacou o delegado.

A mobilização contou com policiais civis de São José, Palhoça, Chapecó, SAER (Serviço Aeropolicial), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), PM e Guarda Municipal.

 

Fonte e Fotos: Polícia Civil
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento