Condutor embriagado atinge poste na Rui Barbosa, em Timbó

Condutor embriagado atinge poste na Rui Barbosa, em Timbó

O teste de etilômetro apontou 0,69mg/l e além de confirmar ter ingerido bebida alcoólica, o condutor relatou ter ingerido vários comprimidos de remédios.

Na madrugada de segunda-feira, 18 de novembro, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na rua Rui Barbosa, em Timbó.

No local, um veículo Fiat Strada colidiu contra um poste de iluminação pública. Na chegada da guarnição, o condutor recebia atendimento do Corpo de Bombeiros e em conversa com os policiais, foi constatado sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada, olhos avermelhados e sonolência.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ao ser questionado, relatou ter ingerido cerca de seis garrafas de cerveja e diante do relato, foi ofertado o teste de etilômetro, que apontou 0,69mg/l no primeiro teste, porém, não sendo possível realizar o teste de contraprova, pois o homem necessitou ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Oase. Além de ingerir bebidas alcoólicas, o homem relatou ter ingerido vários comprimidos de remédio e devido este fato necessitava de atendimento no Hospital.

O veículo foi removido ao pátio conveniado, pois além de estar comprometendo a segurança da via, não foi apresentado condutor habilitado para realizar sua retirada.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Uma equipe da Celesc foi deslocada para o local e devido ao risco de queda do poste, foi realizado os trabalhos de sustentação.

Uma guarnição se deslocou ao Hospital a fim de aguardar a liberação do condutor, porém, foi informada pelo médico que devido a condição do homem, não havia previsão de alta. Sendo que diante dos fatos, o homem teve sua CNH recolhida e foi lavrado um boletim de comunicação, a fim do condutor comparecer posteriormente na Delegacia de Polícia Civil de Timbó para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Redação Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento