O flagrante ocorreu após uma abordagem da Polícia Civil no suposto estabelecimento que o suspeito mantinha no bairro Água Verde.
Um homem de 39 anos foi preso na tarde de terça-feira, 12 de novembro, em Blumenau por manter uma casa de prostituição com exploração sexual e corrupção de adolescentes. O flagrante ocorreu após uma abordagem da Polícia Civil no suposto estabelecimento que o suspeito mantinha no bairro Água Verde.
Os policiais chegaram no local e encontraram duas adolescentes na varanda no prédio, ao mesmo tempo em que houve a chegada de um suposto cliente. Com o indício de flagrante, os policiais entraram na residência e encontraram o homem que se identificou como administrador da casa de prostituição.
Após buscas pelo local, o suspeito ainda admitiu que havia uma escada de acesso para um sótão escondido. Os policiais desceram os degraus e encontraram duas adolescentes, sendo que uma delas era considerada a namorada do suspeito e admitiu que também aliciava as mulheres para o local.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registrar o auto da prisão em flagrante.
Fonte: NSC | Foto: Polícia Civil
Sugestão de pauta