REFIS é uma ferramenta que prevê o refinanciamento de dívidas em tributos atrasados, e é utilizado nas esferas federais, estaduais e municipais.
Em conversa com o Prefeito em Exercício, Jorge Luiz Stolf, o mesmo lamentou não ter sido aprovado pela oposição no Legislativo o Projeto de lei – REFIS.
Jorge comenta:
“Tínhamos convicção que, acompanhando vários municípios de nossa região, como Timbó, Benedito Novo, Rodeio e Blumenau entre outros que já aprovaram o REFIS, os vereadores seriam sensíveis às pessoas que passam por dificuldades, dando às mesmas o poder de renegociar sua dívida com os cofres públicos de forma mais justa. Lembro ainda, que não estamos propondo perdão da dívida e sim uma renegociação. E o ingresso desses valores seriam convertidos em serviços à comunidade. Lamento que alguns vereadores transformem suas frustrações políticas em dificuldades para a população.”
Lembramos que o REFIS nada mais é que uma ferramenta que prevê o refinanciamento de dívidas em tributos atrasados, e é utilizado nas esferas federais, estaduais e municipais.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta