O empresário diz que inaugurará mais placas do “Atrasômetro” em mais cidades nas próximas semanas.
Vestido de “Capitão Brasil”, com direito a fantasia de super-herói, o empresário Luciano Hang lançou mais uma ação político-publicitária, com a inauguração da primeira placa do “Atrasômetro” na cidade de Rio Grande (RS), na tarde da última quinta-feira, 31 de outubro.
Levantando questões como a geração de emprego e renda e a burocracia, Hang fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, criticando a demora de 150 dias para a liberação do alvará de construção no município gaúcho.
O empresário diz que inaugurará mais placas do “Atrasômetro” em mais cidades nas próximas semanas.
“A placa é o certificado de incompetência do serviço público e representa a dificuldade que o empresário encontra no Brasil para crescer e gerar empregos para a população”, declara o empresário.
Hang afirma que o órgão responsável pela liberação do alvará em Rio Grande, o DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem) “não está nem aí para a população desempregada”.
“Sentou em cima do projeto, não tem pressa. Em Rio Grande, a obra está comprada, está tudo pronto para iniciar a construção da filial de 30 mil metros quadrados, que poderia ser entregue em até 90 dias. Agora, com as obras atrasadas, eu não posso garantir a abertura da unidade ainda este ano. A loja em Rio Grande vai ficar para 2020, 2021 ou até 2022”.
O personagem “Capitão Brasil”, segundo o empresário, vai defender o povo contra o excesso de carimbo e licenças e a demora na aprovação dos projetos, que possibilitam o crescimento e o desenvolvimento do Brasil.
“Para ter uma noção do quanto precisamos de emprego e do quanto a população quer trabalhar, o vídeo que eu gravei alcançou mais de um milhão de pessoas, teve 13 mil comentários e 11 mil compartilhamentos”, finaliza Hang.
Fonte: OCP | Por Pedro Leal | Foto: Divulgação
Sugestão de pauta