O caso aconteceu próximo ao Supermercado Bistek.
A ciclista Evelyn Francielli de Souza foi agredida com uma pedra de concreto no rosto às 15h do último domingo, 27 de outubro, enquanto andava de bicicleta na Rua Heitor Liberato, em Itajaí, próximo ao Bistek.
A ciclista afirmou que o andarilho tacou a pedra do outro lado da rua e atingiu em cheio o rosto dela. O agressor levou um óculos e um boné que ela estava usando. O filho da vítima, de apenas 10 anos, por pouco não se machucou.
Depois de ser atendida no CIS, no São Vicente, Evelyn e o marido foram até a delegacia fazer um boletim de ocorrência e o agente falou que é para tomar cuidado, pois casos parecidos estão acontecendo nos últimos dias no município.
O agente contou à vítima que estes homens/andarilhos acertam a pessoa para que ela caia e assim realizam o furto. Como muitas pessoas não levam adiante o caso, as autoridades não conseguem prender.
Na tarde desta segunda-feira, 28 de outubro Josiel de Souza, marido da vítima, acompanhou a esposa até o local onde ela foi agredida e o agressor estava no local.
O casal ligou para a Polícia Militar para que fossem ao local, mas a PM informou que não poderia prender o homem, pois não se tratava de flagrante.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta