Ele estava próximo ao local onde outra vítima foi encontrada, em 9 de outubro.
O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado com marcas de tiros na trilha do Poção, no Córrego Grande, em Florianópolis, na sexta-feira, 18 de outubro. O delegado Ênio Mattos afirmou que a vítima foi achada perto do local onde um outro homem foi encontrado morto, em 9 de outubro. A Polícia Civil investiga se os casos estão relacionados.
O jovem, Jeferson Pereira, foi encontrado por volta das 8h da manhã por moradores, que chamaram a Polícia Militar. O delegado informou que a vítima era natural de Lages, na Serra catarinense, e morava em Biguaçu. O jovem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, delito cometido na cidade da Grande Florianópolis.
Por enquanto, a Polícia Civil não tem hipóteses sobre a motivação do assassinato ou suspeitos. Cápsulas das balas usadas no crime foram apreendidas no local.
Em relação ao caso de Waldson dos Santos Amarante Filho, de 32 anos, encontrado morto em 9 de outubro, o delegado afirma que o assassinato é resultado de uma rixa. Dois suspeitos são investigados como autores do crime.
Fonte: G1 SC | Foto: Portal Misturebas
Sugestão de pauta