Chuva de granizo causa estragos no Sul do Brasil em cidade gaúcha

Chuva de granizo causa estragos no Sul do Brasil em cidade gaúcha

O temporal aconteceu nesta quinta feira 17 de outubro na cidade de Lagoa Vermelha, segundo informações da Prefeitura cerca de 10 bairros foram atingidos.

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, o município de Lagoa Vermelha (RS) foi atingido por chuva de granizo, que causou destelhamentos. Conforme a Prefeitura Municipal os bairros: São Sebastião, Gaúcha, Boa Vista, Colina da Lagoa, Oliveira, São José, Vida Nova, Operário, São Cristóvão e Pajé foram atingidos. Ainda não há o número de casas danificada.

Conforme informações da prefeitura, as famílias desabrigadas serão alojadas nas escolas João Protásio da Luz, no bairro Ernani Dias de Moraes e Marcílio Machado no bairro Boa Vista. Lonas foram distribuídas pelo Corpo de Bombeiros e as equipes da Prefeitura realizam levantamento diretamente nos bairros afetados.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Aconselhamos aos munícipes que evitem subir em telhados e realizar reparos a fim de que não ocorram quedas ou fatos mais graves. Quem necessitar da doação de telhas, pode se dirigir até a Prefeitura”, compartilhou no Facebook a Administração Municipal.

De acordo com informações da Câmara Municipal, a prefeitura decretou situação de emergência.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte | Fotos: ClicRdc
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento