Duas mulheres e duas crianças vem a óbito em acidente grave na BR-282, em Águas Mornas

Duas mulheres e duas crianças vem a óbito em acidente grave na BR-282, em Águas Mornas

O condutor do veículo ode estavam as vítimas sofreu apenas ferimentos leves.

Conforme primeiras informações repassadas ao Portal Misturebas um acidente de trânsito grave ocorreu na tarde desta quarta feira, 16 de outubro, por volta das 16h30 onde uma tragédia foi registrada no KM 49 da BR 282 no município de Aguas Mornas-SC na grande Florianópolis.

Uma colisão frontal entre um veículo de passeio modelo Toyota Corolla com placas de Ituporanga SC onde o motorista um homem Sr. de 59 anos de iniciais V.F teve apenas lesões leves e os outros quatro passageiros que estavam no veículo  sendo uma mulher com iniciais A. A. N. F. de 53 anos a outra passageira de iniciais F. F. F. de 31 anos e duas crianças uma de iniciais E. V. F. de 7 anos e iniciais E. V. F. de 5 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No segundo veículo uma camioneta modelo Hilux com placas de Palhoça SC que acabou colidindo com o veículo Toyota Corolla, havia apenas um único ocupante que foi socorrido em estado grave, sendo levado ao hospital.

Segundo informações o veículo modelo Corolla rodou na pista e invadiu a pista contrária onde atingiu a traseira da camionete Hilux.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

O nome das vitimas que estavam no carro de Ituporanga SC ainda não foram identificados.

 

Redação Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento