A causa da queda não está esclarecida, mas a família acredita em sonambulismo.
Na madrugada de domingo, 13 de Outubro, Clara Pereira caiu do 9º andar de um prédio na Região Norte de Belo Horizonte, atingindo o parapeito que fica localizado no 1° pavimento.
Moradores que acionaram o socorro, sendo que ela estava inconsciente e com múltiplas fraturas e trauma no tórax. Ela segue internada no Caentro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXlll. Conforme informações divulgadas, ela passa bem, consciente e conversando após duas cirurgias, onde a segunda teria se estendido por 12 horas.
No boletim de ocorrência, estava registrado que Clara passava o feriado com um casal de primos que mora no prédio. A menina foi dormir em um quarto, e o casal, em outro. Quando já estavam deitados, os primos ouviram um barulho alto. Eles buscaram a menina dentro de casa e a viram caída embaixo da janela da sala de estar.
A polícia ainda não divulgou como aconteceu a queda. Os pais da menina disseram, ainda no domingo, na frente do hospital, que suspeitam de um episódio de sonambulismo, já que a criança havia apresentado outras crises do distúrbio.
Redação Misturebas
Dados: Portal G1 / Foto: Street View
Sugestão de pauta