T-Rex enfrenta o Paraná HP no encerramento da primeira fase da BFA

T-Rex enfrenta o Paraná HP no encerramento da primeira fase da BFA

Os dois times do sul do Brasil já se enfrentaram sete vezes na história, sendo que em seis dessas partidas o T-Rex saiu com a vitória.

Após vencer o campeão gaúcho de futebol americano 2019 fora de casa, o T-Rex Futebol Americano tem, novamente, um campeão estadual pela frente: o time encerra sua campanha na temporada regular da Liga BFA Elite – Conferência Sul no domingo, 13 de outubro, quando enfrenta o Paraná HP no Croco Stadium, em Curitiba, às 14h00. As duas equipes já estão classificadas para os playoffs (fase de mata-mata) da competição e buscam a vitória para melhorar sua colocação na classificação final do campeonato.

Os dois times do sul do Brasil já se enfrentaram sete vezes na história, sendo que em seis dessas partidas o T-Rex saiu com a vitória, tendo um aproveitamento de 86% no confronto. Nessas partidas o Rex marcou um total de 177 pontos, enquanto sofreu 59. O último duelo entre as equipes aconteceu na BFA do ano passado, onde o Rex venceu por 30 a 17.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na Conferência Sul o T-Rex se encontra na segunda colocação com uma campanha de 4 vitórias e uma derrota. Dependendo da vitória nessa partida e uma combinação de outros resultados, o Rex pode até sonhar em terminar o campeonato com a primeira colocação. Por sua vez, o Paraná HP está na quarta colocação, com uma campanha de 3 vitórias e 2 derrotas até o momento.

Você poderá acompanhar todos os detalhes da partida nas redes sociais do T-Rex Futebol Americano.

 

Fonte: T-Rex Sports Academy | Fotos: Richard Ferrari
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento