Bombeiros buscam por jovem de 18 anos no Rio Itajaí-Açu, em Gaspar

Bombeiros buscam por jovem de 18 anos no Rio Itajaí-Açu, em Gaspar

Informações de amigos relatam que o jovem saiu de uma festa nas proximidades, correu em direção ao rio e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros Militar trabalha desde as 9h30 desta segunda-feira, 7 de outubro, na busca de um jovem supostamente desaparecido no Rio Itajaí-Açu. Segundo o chefe de socorro de Gaspar, eles procuram por Daniel Sobreira Lima de Bem.

As buscas começaram na altura do Complexo do Sesi, onde o rapaz de 18 anos foi visto pela última vez na madrugada de sábado, dia 5, para domingo, dia 6. Como as condições para mergulho não são favoráveis, equipes fazem as buscas de jet ski, nas margens do rio.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De acordo com os bombeiros de Gaspar, a família de Daniel contou que ele saiu de casa e foi a uma festa próximo ao Complexo do Sesi. Amigos disseram que o rapaz saiu no meio do evento, atravessou correndo a Rua Itajaí e seguiu em direção ao rio. Depois disso, não foi mais visto.

O desaparecimento foi registrado na polícia. Conforme descrição divulgada pelos bombeiros, Daniel saiu de casa vestindo camisa preta da Nike, calça preta e tênis preto.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte: NSC | Foto: Reprodução
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento