A motocicleta tinha registro de furto no estado de São Paulo.
Na tarde deste sábado, 5 de Outubro, os Policiais Militares de Indaial estavam em rondas pela Rua Canaá, quando avistaram um adolescente transitando com uma motocicleta sem placa de identificação e não utilizando capacete de segurança.
Efetuado a abordagem, os policiais constaram que o condutor era um adolescente de 17 anos, que além de pilotar a motocicleta sem possuir habilitação, estava conduzindo uma motocicleta com registro de roubo/furto.
A motocicleta além de não possuir placa, estava com as partes da numeração do chassi “pinada”, ou seja, danificado. Após realizarem algumas tentativas de combinação de carácteres, foi possível confirmar que tratava-se de uma HONDA/CG 125 TITAN de placas BXU-3676, com registro de roubo/furto no Estado de São Paulo. O adolescente informou que havia comprado a motocicleta de um terceiro.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial para serem tomados todos ps procedimentos cabíveis, sendo pela suspeita do cometimento de atos infracionais de receptação e por conduzir veículo automotor sem a devida habilitação.
Redação Misturebas
Foto: PM
Sugestão de pauta