Polícia cumpre mandados em ação contra o tráfico de drogas em Blumenau

Polícia cumpre mandados em ação contra o tráfico de drogas em Blumenau

O Poder Judiciário expediu os mandados, após breve investigação sobre o tráfico de drogas na região da Velha Central.

A Polícia Civil apreendeu um adolescente e prendeu um homem na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, em Blumenau. Ação contra o tráfico de drogas ocorreu no bairro Velha Central.

Os agentes da Divisão de Investigação Criminal (Dic) fizeram diligências para cumprir quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. O Poder Judiciário expediu os mandados, após breve investigação sobre o tráfico de drogas na região da Velha Central.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo a Polícia Civil, em uma residência na Rua José Reuter, os policiais prenderam em flagrante um homem de 20 anos. No imóvel foram encontrados porções de maconha e cocaína, que estavam embalados para venda. Uma balança de precisão e R$ 270 em espécie também foram apreendidos.

Os policiais foram até uma casa na Rua Alwin Resner e abordaram um adolescente de 17 anos, que teria sido flagrado com 26 pedras de crack, cinco porções de maconha e dois rádio comunicadores.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

De acordo com a investigação, o adolescente possui passagens policiais também por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, juntamente com o homem que foi preso na residência na Rua José Reuter.

 

Fonte: NSC | Fotos: Polícia Civil
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento